Crime aconteceu em Ourânia, distrito de Natividade.
Odair José Rosa foi levado para a Casa de Custódia de Itaperuna.
A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (19), uma ocorrência na cidade de Natividade, no Noroeste Fluminense, onde um homem de 40 anos foi preso, acusado de tentativa de extorsão, seguida de tentativa de assassinato, contra o patrão dele, em um sítio em Ourânia, a zona rural.
De acordo com os policiais da 140ª Delegacia de Polícia em Natividade, o crime aconteceu no dia 14 de maio, quando o criminoso chamou a vítima para conversar no curral da propriedade, usando o pretexto de tratar de assuntos referentes ao trabalho. Odair José Rosa rendeu a vítima com uma faca e a trancou em um quarto e o forçou a assinar um cheque no valor de R$ 10 mil.
Ainda segundo os policiais, Odair obrigou o patrão a tomar veneno e o deixou trancado no quarto e para despistar, continuou realizando as tarefas do sítio. Durante a farsa, outro funcionário perguntou a Odair onde estava o patrão, sendo informado que ele estava no quarto passando mal. Odair pediu ajuda ao colega, fingindo estar preocupado. O homem foi levado ao hospital e salvo.
Assim que o fato foi comunicado à delegacia, foi solicitada a prisão temporária de Odair e um mandado de busca e apreensão para a residência do acusado, onde os agentes o encontraram. Na casa, o cheque assinado pela vítima estava escondido no guarda-roupas. Odair foi levado para a Casa de Custódia de Itaperuna, também no Noroeste do estado.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário