terça-feira, 10 de junho de 2014
Contrato de concessão do terreno e incentivos fiscais foi assinado entre o prefeito Josias Quintal e empresários
Santo Antônio de Pádua irá ganhar mais um reforço no setor industrial.
O prefeito Josias Quintal de Oliveira assinou na tarde desta quarta-feira, dia 04 de junho, o termo de cessão de terreno no Pólo Industrial I para que a empresa Concretop possa se instalar no município.
A assinatura do termo de cessão aconteceu no gabinete do prefeito paduano, devidamente acompanhado de seu corpo jurídico, o subsecretário de Indústria e Comércio, Antônio José Souza Frauches, os empresários Luiz Alberto Miranda e Arthur Biagio Miranda, além do vereador Alexandre Brasil, intermediador de todo este processo.
A Concretop trabalha com a produção de concreto usinado. São 30 anos de experiência no ramo da construção civil.
A empresa matriz está instalada no município mineiro de Muriaé, possui ainda filial em Itaperuna e, agora, com essa parceria, aumentará seu ramo de atuação na região Noroeste.
A instalação da Concretop em Pádua irá gerar cerca de 40 empregos diretos.
A ação foi comemorada pelo prefeito Josias Quintal e o vereador Alexandre Brasil.
Segundo Quintal esta parceria fortalece o setor industrial de Pádua, além de gerar novos postos de trabalho e a abertura para a competitividade.
A área cedida pela Prefeitura de Pádua possui 8500 metros quadrados.
Além de produzir concreto usinado, os proprietários garantem que num futuro próximo estarão expandindo as atividades em diferentes setores da construção civil.
2014 tem sido um ano importante para o fortalecimento da indústria de Santo Antônio de Pádua. Recentemente a Prefeitura de Pádua fez o anúncio de investimentos num segundo pólo industrial. Ações necessárias para o desenvolvimento futuro do município.
Para Alexandre Brasil, a vinda da Concretop e, toda a articulação para que a mesma fosse instalada, vêm de encontro a uma grande demanda municipal por geração de empregos, renda e desenvolvimento, não somente para Pádua, mas para a região Noroeste Fluminense. Segundo Brasil é uma alegria ver todo esse processo concretizado, fruto de um trabalho sério e atento as reais possibilidades que se abrem para que Pádua receba novos investimentos.
Ascom Câmara de Pádua
Sandro Olivier
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário