De acordo com Maysa Pontes, secretária Municipal de Obras, todas as providências estão sendo tomadas. “A Secretaria está realizando um levantamento, a fim de montar uma planilha de custos. Obviamente que os responsáveis pela obra, naquela época, serão responsabilizados. O município está tomando todas as providências administrativas para que o problema seja solucionado e que os responsáveis sejam acionados”, diz a secretária.
A engenheira Fernanda Rangel está fazendo um relatório sobre a situação. “Eu acredito que até amanhã o relatório esteja pronto”, completa. Ela informou que o local está interditado para a passagem de veículos e ressaltou a preocupação com os pedestres. “Tudo está sendo apurado”, reforça.
O município de Itaperuna, através da Secretaria de Obras, está atento ao problema e acompanhando o caso de perto, a fim de buscar solução para a questão, bem como para responsabilizar àqueles que não se preocuparam com a qualidade do serviço prestado. “É preciso ter responsabilidade com o dinheiro público. Uma obra executada da maneira que foi realizada, causa grande prejuízo aos cofres públicos”, finaliza a secretária de Obras.
Agência Comuniqque
Fotos: Marcelo Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário